Menu
Domingo, 5 de Julho de 2020
(67) 9 9923-8059

EM DOURADOS
Homem é detido por pessoas
O rapaz havia furtado uma moto em um estabelecimento comercial
02 JUN 2020
Roberta Ferreira, Portal Urgente
09h31


Imagem: Divulgação
No início da noite de ontem (2), a Guarda Municipal de Dourados - Mato Grosso do Sul foi acionada por moradores afirmando que um homem que havia furtado uma moto no supermercado Assaí, bairro Deoclécio Artuzi, tinha sido detido por pessoas. 

O homem foi reconhecido quando desceu do táxi, ele estava vestindo as mesmas roupas quando foi flagrado pelas câmeras de segurança no estabelecimento comercial. 

Em conversa com o detido, ele disse que encontrou um amigo no centro da cidade hoje à tarde e que foram juntos ao supermercado Assaí em uma motoneta Honda Biz cor amarela, placa HTL-9290. As câmeras flagraram ambos entrando no estacionamento do supermercado às 15h29min; o comparsa saindo com a motocicleta Falcon furtada e o outro acompanhando com a Honda Biz.


O acusado relatou que levou a motoneta para o amigo no bairro Castelo de São Jorge, entrando diversas vezes em contradição sobre a ordem dos fatos e acabou informando o local onde estaria a referida motoneta e a motocicleta furtada. A guarnição deslocou até o endereço e percebeu que um homem empreendeu fuga, pulando muros. A proprietária da residência informou que foi casada com o suspeito e que ao chegar em casa encontrou a motocicleta no quintal e ligou para que ele retirasse o veículo do local, pois não sabia a procedência do mesmo.

O homem de 35 anos foi preso, o comparsa ainda encontra-se foragido.