Menu
Domingo, 5 de Julho de 2020
(67) 9 9923-8059

HORÓSCOPO SEMANAL
Do dia 02 à 08
Previsão semanal do zodíaco.
01 MAR 2020
Roberta Ferreira, Portal Urgente
21h04


Imagem: Divulgação
Áries (21/3 a 20/4)

Com o Sol agindo em sua 12ª Casa Astral, talvez tenha que lutar um pouco mais para buscar forças e correr atrás do que precisa, sem se falar em um ou outro obstáculo que possa aparecer. Apesar disso, você terá facilidade para expor suas ideias ou negociar melhorias no trabalho. Os astros indicam que a semana será maravilhosa para o seu bolso. O que não significa que é pra torrar toda a grana  No amor, também não vai faltar brilho para o seu signo. Vênus está em Touro e a tendência é de você estar mais afetuosa e mais sensual, embora também mais teimosa. Pra finalizar, tem recado da Lua Crescente em Gêmeos, que avisa que o diálogo será o caminho mais rápido para buscar entendimento, seja com o crush, seja na vida a dois. Cores: prata e amarelo. Números: 01, 30 e 60.

Touro (21/4 a 20/5)

Esta semana, você saberá convencer as pessoas e conquistar aliados para seus projetos. Eem família, clima pode ficar tenso. Vênus está deixando o seu inferno astral e você vai conseguir liberar toda a energia amorosa que seu signo possui. Vai ter muito prazer em usar a simpatia e a delicadeza para tentar se aproximar do crush que é seu alvo. Pra ajudar, Marte em Capricórnio só reforça o seu lado teimoso, sinal de que o crush não vai escapar facilmente do seu radar. E se for alguém de outra cidade ou mais velho que você, melhor ainda. É possível que questões materiais tenham um peso grande. Cores: marrom e branco. Números: 05, 16 e 39. 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Esta semana, talvez nem tudo saia como planejou. Pra suavizar, os astros recomendam que você fuja de fofocas e tenha jogo de cintura com amizades e parcerias! Seguindo com as previsões, você pode ter uma boa ideia para ganhar dinheiro. A Lua Crescente começou no seu signo e isso tem tudo para ativar ainda mais o seu lado jovial, comunicativo e sempre a fim de conhecer novidades, viver novas experiências. Mas precisa combinar com o crush, pois numa dessa, o par pode não estar com o mesmo pique. Isso sem se falar que Vênus entra na sua complicada Casa 12, que pode trazer vitórias inimagináveis, mas também risco de fracassos feios. Cuidado ao tentar impor as suas vontades, as suas ideias. Pra compensar, Marte promete dar aquela turbinada nos seus desejos sexuais. Cores: vinho e rosa. Números: 9, 14 e 33.

Câncer (21/6 a 21/7)

Para esta semana, os astros aconselham você a ficar no seu canto, longe de fofocas. No trabalho, boas chances de crescimento e, nas finanças, evite emprestar grana para colega. No amor, o Sol brilha em Peixes e por isso o melhor é apostar na harmonia, na sensibilidade e até na compaixão para fazer sua vida amorosa navegar em águas tranquilas. Quem também promete te deixar mais de buenas é Vênus, que ao entrar na sua 11.a Casa Astral, pode te deixar mais preparada para enfrentar uma ou outra divergência. Recado de Vênus: vai encarar uma festa ou baladas? Então atenta, porque essa pode ser uma boa oportunidade pra conquistar o crush. Tem compromisso firme? Então aproveite a energia forte, vibrante e sensual de Marte, mas sem cutucar o crush com vara curta. Cores: creme e preto. Números: 08, 31, 57.

Leão (22/7 a 22/8)

Vênus em Áries manda um papo reto pra você essa semana: não fique idealizando um crush, achando que vai encontrar um amor que atenda a todas as suas expectativas, na prática a realidade pode ser um pouco diferente. Além disso, nessa posição, Vênus, o planeta do amor serve também para conter um pouco o seu ímpeto de se destacar mais do que a pessoa amada ou de achar que ela não vai encontrar alguém melhor que você. Lembre-se que Mercúrio está retrógrado, ainda por cima em sua 8ª casa astral, o que significa que você pode se confundir na hora de se comunicar e pode dar ruim, inclusive em assuntos relacionados ao sexo. No trabalho, os astros recomendam que mexa seus pauzinhos com discrição para chegar onde quer. Cores: branco e azul-claro. Números: 05, 28, 48. 

Virgem (23/8 a 22/9) 

Começando pelo trabalho: seja legal e procure cooperar com os colegas. Se tá pensando em sociedade com amigos, sinal verde! Agora, na saúde, bom ter atenção. No amor, Marte está em sua 5.a Casa e se quiser passar a semana sem maiores atropelos. Marte pode criar situações altamente favoráveis, mas também pode te levar a atitudes ou decisões precipitadas. Você vai expressar sua sensualidade com muito mais espontaneidade e aí pode acabar encantando seu amor ou seu crush desejo. O jeito é acreditar que Vênus apareça para te socorrer e promover um astral bem mais agradável. Cores: verde e laranja. Números: 15, 24, 42.

Libra (23/9 a 22/10)

Esta semana você vai conseguir mostrar seus talentos para ter destaque no emprego. E conte com o apoio da sua família. Mas no amor a coisa tá meio punk, Mercúrio está retrógrado na sua 6.a Casa Astral e isso pode te atrapalhar porque pode querer mudar o seu jeito de agir: em vez de estar sempre pronta(o) para aplaudir, incentivar e ajudar quem ama, pode insistir em fazer a afrontosa. Mas como há males que vêm para o bem, com a entrada de Vênus em Touro não lhe faltará coragem de fazer uma transformação radical na sua maneira de abordar o crush. É possível que essa pegada surta efeitos positivos e imediatos. Cores: pink e verde-claro. Números: 4, 18 e 50.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nesta semana, quem é deste signo vai se empenhar bastante no trabalho porque a vontade de vencer na vida será grande. No amor, o Sol te dá uma força para saber usar o seu poder de sensualizar, mas o problema pode ser na hora de expressar o que deseja ou colocar suas ideias, pois o risco de divergência vai ser grande. Porém, a semana tem tudo para ter mais alegrias do que perrengues. A promessa é de Vênus em Touro e de Marte em Capricórnio, forças astrais totalmente favoráveis aos seus desejos. Pra finalizar, um crush com pensamentos diferentes ou colega de trabalho ou escola pode fazer o seu coração disparar. Cores: marrom e branco. Números: 12, 31, 55. 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Essa semana você pode se sentir desmotivada no trabalho. Se isso acontecer, lembre-se dos boletos que estão pra vencer. E os astros avisam que, se for fazer parceria, melhor escolher em quem confia. Você terá sorte com grana, mas evite qualquer tipo de excesso. Vale lembrar que Mercúrio está retrógrado e isso vai impactar o seu signo. Atenta(o) também com Marte, que agora em sua Casa 2 pode aguçar demais a sua vontade de vigiar todos os passos da pessoa amada. Mas essa influência astral traz uma vantagem: é bem provável que coisas ligadas a dinheiro possam te colocar frente a frente com um crush supremo. Cores: vermelho e dourado. Números: 10, 24, 36. 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Pode ganhar grana com algo feito em casa! Os astros recomendam que você faça contato com pessoas queridas que moram longe e que tenha paciência com seus familiares. No amor, o clima é de vale a pena ver de novo. Assim como na semana passada, Marte no seu signo pode atiçar sua ousadia, mas também sua precipitação, por isso a regra é clara: quem vai com muita sede ao pote, acaba se afogando. O que você precisa mesmo é saber aproveitar a entrada de Vênus na sua 5.a Casa, que destaca os seus encantos e a sua sensualidade. Se tem relação firme, pois o seu mozão pode ficar enciumado. Mas se não tem par e tá a fim de passar o rodo, anota a dica: bora ferver em bares, restaurantes, shows e baladas. Cores: amarelo e preto. Números: 11, 25 e 32.

Aquário (21/1 a 19/2)

No trabalho, sua simpatia vai ajudar na relação com os chefes e se estiver pensando em parceria, agora é hora de acertar os detalhes. No amor, ainda que Mercúrio retrógrado possa atrapalhar suas investidas, a Lua Crescente em Gêmeos tem tudo para abrir novos horizontes em sua vida sentimental. Se está a fim de um crush mais jovem, bola pra frente. Mas se o crush for atraente, porém, mais velho, redobre a atenção. Vênus entra em sua 4.a Casa Astral e pode te deixar mais encantadora, mas também mais teimosa. Seja mais maleável. Cores: verde e marrom. Números: 21, 30 e 35

Peixes (20/2 a 20/3)

No trabalho, talvez retome um antigo projeto. Mas cuidado, porque fofocas e intrigas estão no ar. Os astros avisam também que você desejará participar mais da vida dos parentes. Nas finanças, a fase é boa para ganhar grana. No amor, a Lua Crescente em Gêmeos tem tudo para deixar seu signo mais expansivo e você pode surpreender seu amor ou o crush com a facilidade de mandar um papo reto e falar a real sobre seus desejos mais íntimos. Vênus, que entra em Touro dia 5, aumentará seu charme e principalmente a sua determinação para buscar o que deseja. Saberá combinar muito bem o seu lado místico com ideias e atitudes práticas e isso será decisivo para conquistar. Mas vale lembrar que Mercúrio está retrógrado no seu signo. Controle sua emoção antes de emitir opiniões. Cores: azul-vivo e verde. Números: 05, 48 e 57.