Menu
Domingo, 5 de Julho de 2020
(67) 9 9923-8059

PERÍODO ELEITORAL NEM COMEÇOU
Os políticos que querem chamar a atenção nas redes sociais
O uso de fakes cresce no ramo da política e no Facebook, fakes 'apoiam' políticos
22 JAN 2020
Carlos Augusto Fernandes, Portal Urgente
16h10


Imagem: Ilustrativa
Está sendo cada dia mais comum abrir o Facebook e encontrar postagens de fakes 'apoiando' políticos. Principalmente pré-candidatos a vereadores que querem chamar a atenção para verem se saem do 'traço' de votos abaixo da média.

Não é difícil que grupos do Facebook sejam alvos desses fakes criados muitas vezes pelos próprios políticos que pensam estar enganando alguém, quando na verdade está na cara que o perfil é falso e que é o próprio pré-candidato postando, defendendo sua 'honestidade'.

Honestidade, uma palavras que esses políticos não conhecem e jogam sujo achando que sua popularidade está lá encima, quando na verdade está cada vez mais lá embaixo e a chance de ganhar votos nas urnas, vai diminuindo cada vez mais.

Este colunista lembra que nas eleições passadas pessoas ficaram com o nome na lama por simplesmente fazerem uso de fakes nas redes sociais para tentar conseguir alguma popularidade.

"Oportunistas", diz o pré-candidato sobre pessoas que tentam debater com ele, mas na verdade oportunista é o próprio político que está sempre tentando aparecer, mesmo que seja com edições de vídeos ruins e textos produzidos as pressas.

A coluna não nomeia nenhum político, pois para bom entendedor meia palavra basta.